sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sinopse


Richard e Michelangelo foram os únicos a nascerem no mesmo dia, na mesma hora e na mesma maternidade e como se isso não bastasse os pais de Richard, após seu nascimento, mudam-se para a casa ao lado da de Michelangelo.

Com o tempo os dois crescem e criam um forte laço de amizade tornando-se inseparáveis, mas a medida que o tempo passa eles vão mostrando características totalmente opostas. Richard torna-se capitão do time de futebol americano do colégio e muito popular entre os jovens da escola como o grande "pegador" de mulheres. Michelangelo torna-se presidente do clube de teatro do colégio, desenvolve uma postura frágil e reservada.

Depois de adolescentes, Michelangelo percebe que gosta de Richard muito mais do que um amigo e apaixona-se por ele loucamente. Quando Michelangelo se declara eles tem uma terrível briga e tudo que foi construído ao longo dos anos foi destruído após essa revelação.

Morgana, uma garota ambiciosa e muito perigosa esconde muitos segredos em seu passado e aproveitando-se da briga dos dois amigos ela se aproxima de Richard e vira sua vida de cabeça pra baixo tentando acabar tudo que possa lembrar seu amigo de infância Michelangelo e envenenando-o com mentiras e traições.

Para duas pessoas que nasceram na mesma hora e criaram um laço tão forte nada é impossível para que estes seres estejam juntos, porque os laços da alma nem a morte pode separar.

Autor : Danilo Reys

Nenhum comentário:

Postar um comentário