terça-feira, 4 de março de 2014

Personagens

Michelangelo Stevens (Mic)

É um garoto meigo, sensível e honesto. O fundador e líder do grupo de teatro do colégio Omaha Northwest High Magnet School, sempre foi um bom aluno e deu orgulho a seus pais, cresceu em uma vila na cidade de Omaha- Nebraska, onde viveu toda uma infância cheia de brincadeiras, sonhos e amizades.
Por uma ocasião do destino, Michelangelo acabou por nascer na mesma hora e no mesmo lugar que seu vizinho, o garoto Richard.
Eles acabaram por criar um forte laço de amizade e Michelangelo acabou por apoia-lo e segui-lo em tudo, até que ao chegar a adolescência ele percebe que seus sentimentos pelo amigo vão além de uma simples amizade, sente algo mais forte e logo conclui que esta apaixonado pelo amigo, mas não tem certeza se seus sentimentos serão correspondidos após em uma noite de forte tempestade ele revelar seu maior segredo para o amigo. 


Richard Turner Albuquerque (Ric)
É um garoto mimado, cheio de vontades, promiscuo e valentão. Recebeu a herança homofóbica de seu pai e desde então implica com qualquer outro garoto na escola que tenha um jeito diferente, entretanto, apesar dos amigos do colégio muito o alertarem sobre Michelangelo, seu amigo de infância, ele faz vista grossa e ignora os sinais de que seu amigo tenha uma orientação sexual diferente e que muito menos possa estar apaixonado por ele.
Richard teme que algum dia Michelangelo possa "virar viado" e então começa a arrumar encontros com garotas para seu amigo, que acaba por nunca dar certo. Ele teme que algum dia Michelangelo possa contar algo que confirme as suas suspeitas de que ele não seja heterossexual e isso implique em sua vida social, pois Richard gosta de viver de aparências e ter a fama de mais desejado e pegador do colégio.


Morgana ("A Ruiva")
(Participação estelar)
Mentirosa, oportunista, falsa e manipuladora. Ela não mede esforço para alcançar seus objetivos.
Na infância viveu com sua mãe em Nebraska, mas após sua irmã mais nova sofrer um grave acidente doméstico provocado "acidentalmente" por ela, sua mãe resolve manda-la para morar com seu pai em Paris, onde lá anceia por se tornar uma elegante e famosa modelo.

Logo após ser rejeitada por muitas agências devido a seu tamanho não ser o suficiente para desfilar em passarela, ela acaba por gastar uma boa parte do dinheiro de seu pai em tentativas frustradas de se lançar como modelo, até que seu pai para de investir na carreira da então loira e se decepciona. Triste por não poder realizar seu sonho e prestes a seguir a vontade de seu pai e torna-la uma advogada, ela muda de opinião após uma conversa pela internet com sua melhor amiga Gabriela (Gabi) e então decide se mudar de volta para os Estados Unidos.

Seu pai acaba falecendo e sem muitas oportunidades ela vê em Richard uma chance de se reerguer socialmente, pois sabe que seu avô deixou uma grande fortuna para o garoto receber uma pequena parte assim que se tornar de maior e por consequência quando casar receber na totalidade todo o dinheiro e dividi-lo com sua família.

Para poder por as mãos no dinheiro Morgana só precisa fazer Richard terminar com sua atual namorada, faze-lo rejeitar seu melhor amigo Michelangelo e fazer-lo ficar encantado por sua avassaladora beleza, para que assim seu objetivo seja finalmente alcançado e ela se torne conhecida, milionária e adorada por todos. 



Sr. Julio (Pai do Richard)
Preconceituoso, moralista e severo, ele criou seu único filho Richard para ser um consagrado jogador de futebol americano.
Sr. Julio, nunca viu com bons olhos a amizade do garoto Michelangelo com seu filho e sempre suspeitou da sexualidade duvidosa dele. Ele vê com bons olhos as relações promiscuas de seu filho e pretende casa-lo o mais rápido para que ele possa receber a herança que seu pai deixou para Richard em testamente.
Julio nunca se deu bem com seu pai e em meio a brigas ele resolveu deixar toda sua fortuna para seu neto. Assim que este casado poderá tomar posse da fortuna e de suas propriedades.


Jhonatas (irmão de Morgana)
Esperto, brincalhão e perigoso, Jhonatas vive para contradizer e atrapalhar a vida de sua irmã em prol dos seus próprios objetivos. Ele costuma se fazer de bonzinho e aos pucos envolve as pessoas como em uma teia de aranha até que por fim acabe com elas. É muito misterioso e esconde coisas em seu passado que sua própria irmã desconhece.


Melane
Inteligente e muito ardilosa, Mel como é chamada por sua amada Cinthia, sempre ignorou as regras sociais e cresceu em um lar humilde. Nunca se conformou em ser pobre e sempre usava de sua beleza para conseguir algum dinheiro. Sua vida mudou radicalmente quando conheceu Cinthia, que largou todo o conforto de sua mansão para viver ao lado dela a qualquer preço.
Melane possui um dom especial, embora sempre o negue por vergonha e descrença, ela pode ver passagens do passado, futuro e até de vidas passadas.


Cinthia

Meiga e companheira, Cinthia vivia no luxo até conhecer Melane. Seus pais sempre tiveram uma boa condição finaiceira, estudou em bons colégios e foi treinada para ser uma dama da alta sociedade. 
Decidiu se prostituir para ajudar Melane e assim poderem ficar juntas.


Gepeto (Pai de Michelangelo)




Marichuy (Mãe de Michelangelo)




Vera (Mãe de Richard)



Gabi (Ex-namorada de Richard)



Valéria (Irmã de Morgana por parte de mãe)



Bruno (Primo de Morgana)




Gustavo (Tavinho, primo de Richard)



Sabrina 



Tereza (Mãe de Morgana)




Delegado Rivera


Sr. Garcia (Pai de Morgana e Jhonatas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário